quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Primeiro dia

Ontem cheguei no hospital por volta das 13hs, logo a moça da cinta chegou e esperimentamos, ela saiu e chegou o anestesista, que me fez mil e uma perguntas, me informou de todos os riscos mas muito legal, ele saiu e então chegou o meu medico, ele tb tirou algumas duvidas, ensinou como cuidar de mim e começou a me pintar, me desenhou inteirinha, depois tirou as fotos logo chegou o anestesista e começou a pegar minha veia, logo estava grog e fui para o centro cirúrgico. A cirurgia demorou 6 horas. Não me lembro de quase nada, nem das dores. So sei que tomei uma deliciosa sopa. Hoje quando acordei já era de madrugada não tive tremedeira só muito calor, transpirava muito, fiquei com dores nas costas mas acho que por conta da minha tendinite. Recebi muitas msgs e ligações da familia, é muito importante ver as pessoas preocupadas é muito bom ser querida. Meu marido ficou comigo o tempo todo, me dava agua e comida na boca, eu estava de sonda e so tiraram depois que o medico passou, minha voz ficou rouca e minha garganta raspando pois segundo o anestesista eu tive muita secreção então tiveram que ficar aspirando. O medico prescreveu antibiótico, antiflamatorio e umas injeções para nao dar trombose, ensinou a fazer uns exercícios para ficar mexendo as pontas dos pés e um aparelho para ficar soprando para ajudar na respiração pois o pulmão fica comprimido. Tive alta as 12:30 de hj nossa sofri nas ruas esburacadas dessa cidade fui direto para cama dormir ainda estava sonolenta no final da tarde acordei vi meus filhos e nao tinha posição para ficar em lugar nenhum. Sao 23:30 e estou sem sono, peço a Deus para que eu possa dormir a noite toda. Boa noite e amanha tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário