sábado, 4 de fevereiro de 2012

Segundo dia

Nossa a noite foi punk não consegui dormir, acordei as 2, as 2:40 as 3:20 depois só dormi umas 4:40 e 6:20 já estava quase chorando de impaciência, todos dormindo e eu lá sem um pingo de sono, sem poder levantar é horrível. Levantei com medo e fiquei sentada numa poltrona, tomei leite e comi uma torrada e só, depois comecei a tomar gatoreide que o medico pediu, mas fui ficando embrulhada. As crianças chegaram e eu continuei na sala para ficar perto deles estava cansada, mas fiquei lá ate eles irem para a escola, não quis almoçar o enjôo estava forte, quando deitei na cama fiquei com tremedeira sentia as mãos e a batida do meu coração. Dormi 1:30 e quando eu acordei minha sogra achou melhor eu comer um pouco, comi 2 colheres e me deu mau estar, levantei fiz xixi, deitei e a boca começou a salivar, pedi para minha sogra um saquinho pq eu achas q ia vomitar, dito e feito vomitei e muito nossa ki dor, não posso nem lembrar que me da uma aflição eu vomitava e chorava parecia que a minha barriga ia rasgar no meio. Liguei para o médico e ele estava em cirurgia, tinha medo ate de tomar água. Depois de 2hs ele me ligou disse que meu organismo estava reagindo a medição mandou tomar Dramim e Vonau (remedio para quem faz quimio) mandou manter uma dieta mais seca e evitar os líquidos por causa da intolerância, falou para não forçar a comida para eu não vomitar de jeito nenhum e se fizesse era para eu segurar a barriga. Tomei o Dramim e consegui comer um pouco de purê de batata e tomei suco de melancia com gengibre que a nutricionista disse que era bom como antiinflamatório.  As crianças estavam num pique total aprontando todas e meu marido tb não estava bem, garganta inflamada então ele resolveu ir embora e eu fui deitar as 23hs logo dormi. A dor na bunda e no quadril por causa da lipo é um horror.

9 comentários:

  1. Querida, cadê a continuação do seu blog? Fiquei muito interessada em ver o resultado. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de ver a continuação vou passar pela mesma cirurgia e tenho filhos pequenos. Me ajude qual medicação vc tomou como foi tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii...querida...não liga se não tiver mtos membros...eu to curiosissima para ver seu pós. Tenho certeza q estás liiiinda...Posta pra gente vai...bjinho Ana

    ResponderExcluir
  4. acho que voce não foi muito feliz com o resultado, porque nunca mais postou nada!!! gostariamos de te ver independente do resultado. estamos aguardando!!! Bjs ... fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Olá, espero que esteja bem!
    Gostaria de saber como de como as coisas se deram.
    Obg
    Diana

    ResponderExcluir
  6. Flor..queria muito saber como foi.
    vc fez? Deu certo.
    espero que sim.bju

    ResponderExcluir
  7. Gente será que aconteceu algo com ela? Espero que esteja bem .

    ResponderExcluir
  8. Gente será que aconteceu algo com ela? Espero que esteja bem .

    ResponderExcluir
  9. Gente será que aconteceu algo com ela? Espero que esteja bem .

    ResponderExcluir