terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dezembro 2011

Minha vida é uma sanfona, cresci magrinha parecia um palito só que barriguda, aos 8 anos começei a engordar um pouco mas nada exagerado, aos meus 15 fui ao alge costumo dizer que meninas de 15 anos exalam um cheiro atrativo pois nesta epóca todos os meninos me olhavam e me paqueravam rsrs mas a burrinha aqui arrumou um namorado nesta fase e parada neste tempo eu fiquei 5 anos e foi ai que engordei bemm, tinha 1.58 de altura e 53 kg no inicio dos meus 15 anos e ao final do namoro estava com os mesmo 1.58 claro e com 64 kg.
Quando terminei meu namoro me dediquei a emagrecer, com total sucesso aos 21 anos esta com 53 kg novamente tinha que estar sempre me controlando, sempre me ponderando e mesmo com 53 kg eu não era magra.

Comecei a namorar com meu marido com 22 anos e casei com 58 kg depois de 7 meses engravidei e engordei 12kg, mas não tive nenhuma estria, a barriga voltou ao normal apesar de uma covinha que eu sempre tive na barriga, depois do parto emagreci durante a amamentação mas depois da amamentação voltei a engordar novamente, quando meu filho fez 1 ano engravidei novamente e engordei 11 kg nada para se assustar mas na 2º gestação adquiri algumas estrias e muita flacidez na barriga não consegui voltar ao meu peso normal que era na casa dos 58 kg a 63 kg.
Desde a 2º gestação sonho com uma abdominoplastia, tenho muita vergonha da minha barriga, não consigo usar um biquíni desencanada, tenho que me policiar se não esta aparecendo a barriga (do umbigo para baixo que é onde ficou muito flácido) alem do que é uma dificuldade total achar um biquíni que esconda a flacidez.
Nem quando estou namorando com o meu marido consigo me sentir a vontade, não deixo ele passar a mão na minha barriga de jeito nenhum, não gosto que me vejam pelada de jeito nenhum.
No final de 2010 começei a pesquisar preços, médicos e as condições de fazer uma abdominoplastia, mas não cabia em meu orçamento ainda mais pq eu estava voltando ao mercado de trabalho e não poderia me afastar nem por 20 dias, alem de minha caçula ser um bebê complicaria as coisas.
Mas mesmo assim fiquei sonhando e não perdi as esperanças, e para minha grande surpresa dia 30/11/11 meu marido veio me perguntar se eu realmente queria fazer a cirurgia, pq podíamos ou trocar de carro ou fazer a minha cirurgia, eu nem acreditei e é claro que eu disse para ele que preferia fazer a cirurgia então ele disse "então vc vai fazer, é o meu presente de Natal para você!" nossa que felicidade!!! Estou vivendo nas nuvens do dia 30/11 ate agora, durmo e acordo todos os dias sonhando com a cirurgia. Pesquisei alguns médico mas não tem jeito confio só no medico que fez a minha rinoplastia Dr. Luiz Ferretti Filho então marquei uma consulta com ele e lá fomos nós, ele nós explicou tudo sobre a cirurgia disse que preciso fazer uma lipo junto pois se eu fizer só a abdominoplastia não apresentaria grandes resultados. Meu marido também queria que eu aproveitasse e desse uma levantada nós seios e decidimos fazer as 3 coisas Lipoaspiração + Abdominoplastia + Mamoplastia.
Fiz todos os exames solicitados, levei ao médico e ele disse que esta tudo ok, marcamos a cirurgia para 01/02/12 (agora olhando a data ate que ficou legal neh?!) Na verdade eu estava querendo dia 30/01 mas não posso pensar só em mim, dia 30 tem reunião das crianças na escola. E tenho que ir para a cirurgia sem preocupações.
Dia 30/11 quando meu marido me deu a grande notícia que eu iria fazer a cirurgia eu estava com 69,900 kg então no dia seguinte começei a dieta do carboidrato e hoje estou com 65.400 kg preciso chegar aos 58 kg ate dia 01/02 e essa é a minha maior luta, talvez eu não consiga, mas já estou me sentindo vitoriosa por esses kilos a menos.

2 comentários:

  1. Oi. Eu consultei com o dr Luiz Ferretti e também quero fazer rinoplastia (que VC já fez). Queria uma opinião de quem já fez para me ajudar na decisão.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu consultei com o dr Luiz Ferretti e também quero fazer rinoplastia (que VC já fez). Queria uma opinião de quem já fez para me ajudar na decisão.

    ResponderExcluir