terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Janeiro

Bom faltam apenas 21 dias para a minha cirurgia, eu estou tão nervosa e ansiosa, minha cabeça esta a mil por hora.
Penso em tudo na minha recuperação, na dor, em quem vai cuidar de mim, quem vai cuidar dos meus filhos.. meu Deus eu nem sei como consigo dormir.
Quando tenho um tempo livre fico pesquisando e pesquisando na internet e até hoje só achei um blog legal onde contou o pós operatório com fotos de uma menina e por isso que eu resolvi montar este blog, para ajudar as pessoas que vão fazer a cirurgia e estão precisando do maior numero de informações possíveis.
Meus principais medos são:
- Dor da lipo
- Não conseguir fazer o repouso que o médico pede pois tenho dois filhos (2 anos e 4 anos)
- Cicatriz desforme e também vi um caso que a pessoa não tinha muita pele flacida e ai o médico não conseguiu levar a pele da região do umbigo ate a região da linha do biquíni e ai a pessoa ficou com 2 cicatrizes uma em baixo do umbigo de uns 5cm e a da linha do biquíni.
Acho que são só esses, pois tenho certeza que o resultado vai ser satisfatorio.


Vou postar uma foto da minha barriga antes da cirurgia e ai espero que eu consiga escrever dia a dia sobre o meu pós operatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário