sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Faltam 5 dias

Faltam apenas 5 dias para minha tão esperada cirurgia. Estou nos preparativos finais. Durante minha recuperação ficarei sobre os cuidados da minha sogra que é como se fosse a minha mãe. Como li muitos depoimentos achei melhor arrumar uma poltrona para poder dormir nos primeiros dias, pedi para uma prima a poltrona dela e ela me emprestou vou precisar ir buscar no sábado. Já estou preparada a minha mala, já marquei com a menina da cinta e ela disse que leva as cintas no hospital no dia da cirurgia para eu experimentar o melhor tamanho.
O médico agendou a cirurgia para as 15hs e devo chegar lá com 2 horas de antecedencia pois alem de experimentar as cintas ele vai me fotografar, me riscar e passar o passo a passo dos cuidados que tenho que tomar e ensinar quem vai cuidar de mim.
Hoje fiz sobrancelha, depilação nas pernas e na perereca rsrsrs, já fiz a mão e o pé também, pq agora só Deus sabe quando poderei fazer tudo isso novamente rsrsrsr
Uma prima que colocou silicone me deu uma dica, falou que era para eu comprar um funil para ajudar na hora de fazer xixi para não molhar acinta respingando ou escorrendo nas pernas (ki situação), também disse que na hora do nº 2 era melhor comprar lencinho umedecido assim também ajudar na hora H.
Na minha mala coloquei uma legue e uma camisa já que por causa da redução da mama preciso de roupas de abotoar e na mala que vou levar para minha sogra procurei colocar pijamas, camisas, bermudas molinhas e moletom.
Comprei também um livro para poder ler nos dias e noites em claro (vi muita gente falando que não consegue dormir)
Espero não dar muito trabalho para a minha sogra já que ela também tem que cuidar dos meus filhos todos os dias das 9 as 12:30, então durante este período que poder conseguir ficar bem quietinha ate as crianças irem para a escola.
Quase não estou dormindo de tanta ansiedade, vou tentar tirar as ultimas fotos caseiras antes da cirurgia esse final de semana, se eu conseguir eu posto novamente aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário